Publicidade
Lindsay Lohan, que ingressou na clínica de reabilitação Betty Ford para tratamento de seus vícios, confessou que tem planos futuros de adotar seu primeiro filho.
A atriz, de 26 anos, disse que adoraria formar sua própria família, de acordo com o jornal Mail on Sunday, e defende sua intenção de ser mãe adotiva.
"Adoro crianças, mas eu quero adotar meu primeiro filho, não só porque se trata de uma tendência, mas porque quero ajudar uma criança que seja minha, e depois gostaria de ter uns dois ou quatro filhos", explica.
Lindsay também afirmou que está saindo com alguém, mas que o romance não a tem preocupada neste momento, porque precisa focar em seu trabalho.
LiLo diz que durante um ano vai estar centrada em sua carreira, para depois pensar em ter um filho e um marido.
Lindsay Lohan afirma que só usou cocaína quatro ou cinco vezes
Lindsay Lohan está liberada para tomar Adderall na reabilitação
Lindsay Lohan diz que usou cocaína poucas vezes, mas dizem o contrário
Comediante quer visitar Lindsay Lohan na reabilitação
Tom Cruise distribuiu autógrafos em frente a hotel no Rio de Janeiro
O astro de Hollywood está na cidade para divulgar o filme Oblivion
Publicidade
Tom Cruise mostrou mais uma vez sua simpatia durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde está por conta da divulgação do filme Oblivion.
O astro de Hollywood atendeu fãs que estavam na porta do hotel onde está hospedado, localizado no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade. Ele distribuiu autógrafos, tirou fotos e conversou com alguns sortudos.
O longa Oblivion se passa em 2077 e mostra o trabalho de Jack Harper (Tom Cruise) em um planeta Terra destruído após um conflito entre humanos e alienígenas. O personagem é responsável pela manutenção de equipamentos de segurança, sendo que o que sobrou da humanidade vive em uma colônia lunar. Entretanto, ele conhece uma mulher que o faz questionar o que realmente aconteceu no passado e, assim, Jack dá início a uma jornada em busca de respostas.
Pedro Leonardo comemora os 2 anos da filha, Maria Sophia
O cantor recebeu familiares e amigos em uma animada festa em Goiânia
Publicidade
CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA
Depois de batizar a filha, Maria Sophia, em uma cerimônia emocionante no último domingo (5), a noite de segunda-feira (6) foi mais um momento de comemoração na família de Pedro Leonardo.
Uma grande festa realizada no buffet Gato de Botas, em Goiânia, marcou o aniversário de 2 aninhos de Maria Sophia. O tema escolhido foi “Bonecas” e o local estava enfeitado de forma caprichosa em tons de rosa, com muitos balões e bonecas.
A aniversariante chegou ao local com os pais, Pedro e Thais Gebelein. Mãe e filha estavam vestidas iguais, com camisa branca e legging com estampa de oncinha.
A garotinha se divertiu a valer nos brinquedos do buffet enquanto os pais receberam os convidados na maior alegria e orgulho da pequena.
O humorista Carlinhos, padrinho de Maria Sophia, fez questão de permanecer em Goiânia mais um dia para prestigiar a festa da afilhada, assim como a madrinha, Talita Camargo.
A comemoração contou ainda com a presença da atual esposa de Leonardo, Poliana, e do filho do casal. Os outros irmãos de Pedro também prestigiaram a festa, assim como o cantor Marrone, que estava acompanhado pela esposa, Natália e pela filha, a fofa Mel.
O filho de Luciano, da dupla com Zezé, Wesley Camargo também esteve na festa de Maria Sophia. O rapaz estava com a esposa e apareceu pela primeira vez com a filha, Maria Luiza, neta de Luciano e que está com menos de 2 meses.
Os bisavôs de Maria Sophia, dona Carmem e Seu Avelino, pais do cantor Leonardo marcaram presença na festa da bisneta. A ausência sentida foi de Leonardo, que não pode comparecer devido a compromissos profissionais.
A festança foi bem animada e após o parabéns, teve muita cantoria, como moda de viola, comandada pelos irmãos de Pedro e por Marrone. O papai da aniversariante também subiu ao palco e cantou algumas músicas, emocionando os presentes.
Enquanto os cantores se apresentavam no palco do buffet, Maria Sophia e suas coleguinhas dançaram na maior alegria.
Essa foi mais uma comemoração dupla, pelo aniversário de Maria Sophia e pela plena recuperação de Pedro, que no ano passado, nesta época, estava em coma após um grave acidente de carro que o deixou entre a vida e a morte.
Pedro Leonardo batiza a filha Maria Sophia em Goiânia
Pedro Leonardo comanda reality show sertanejo no SBT
Pedro Leonardo volta aos palcos, um ano após grave acidente de carro
Um ano após acidente, Pedro Leonardo comemora ao lado da filha
nossa,pra que fazer isso
A publicitária Mara Rocha de 23 anos recebeu com surpresa na manhã de ontem a condenação em primeira instância por simulação de orgasmo na conclusão de atos libidinosos. O autor do processo alegou ter a honra vilipendiada após a sua ex-mulher ter publicado em uma rede social uma frase com os seguintes dizeres: “Fingir orgasmo… quem nunca?”.
Carlos Cavalcantti tem 43 anos e é professor de Educação Física. Ele que sempre teve sua imagem associada a qualidade de vida e a metrossexualidade passou a ter a virilidade questionada por amigos e alunos. A repercussão da postagem de Mara foi intensa no circulo de amigos de ambos.
Assim que teve acesso ao conteúdo da publicação o professor cobrou explicações de sua ex-mulher, e ela ironicamente teria respondido: “não citei nomes, mas se a carapuça te serviu fique a vontade”. Na sequencia a publicitária fez uma nova postagem ainda mais provocativa: “o infeliz ao invés de ficar tentando satisfazer seu ego deveria é aprender a satisfazer uma mulher na cama”.
Esta segunda postagem foi a gota d’água para o professor buscar a reparação de sua honra na justiça. O juiz Antonio Ribeiro Rocha do 2º Juizado Cível de Vitória acatou a denuncia por difamação e calúnia condenando Mara a indenizar o marido em dez salários mínimos pelos crimes denunciados e também por tê-lo iludido durante os 3 anos de casamento. Apesar de ainda caber recurso a publicitária afirmou que não pretende recorrer nem desmentir as afirmações postadas.
O crime de difamação se dá ao atribuir a alguém fato ofensivo à sua reputação, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. E é entendido como injúria quando o fato além de atingir a moral atinge o ânimo. Baseada nestas terminologias a ex-mulher de Carlos postou sua terceira e última provocação: “Ele é tão consciente de sua incapacidade que só me processou por injuria e difamação, porque calunia ele sabe que não é”.
Leia um trecho do despacho do juiz:
“A ré ao simular condição de êxtase orgasmático na etapa conclusiva dos atos libidinosos revela toda sua face perversa e nefasta (…) ao compartilhar a intimidade do casal em redes sociais digitais a vítima teve sua integridade moral vilipendiada por um ato galhofesco de alguém que por impulso revanchista buscava arranhar a imagem pública de seu ex-conjuge”.
pra que isso,mulheres se pra ser fingida vamos fazer isso direito-né.........